quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tevê

TV paga

Estado de Minas: 04/09/2014



 (Lifetime/Divulgação)

Bruxaria


Uma estreia e um esperado retorno. Essas são as novidades de hoje do canal Lifetime. Para começar, às 22h30, a inédita produção original As bruxas de East End (foto), um drama sobre uma família de feiticeiras. A mãe, Joanna Beauchamp, e suas duas filhas, Freya e Ingrid, tentam se manter a distância dos vizinhos, mas um inimigo poderoso virá atrás delas e a verdade será revelada. No elenco, nomes conhecidos como Julia Ormond, Virginia Madsen e Mädchen Amick. Às 23h30, retorna a série Drop dead diva, em sua sexta temporada.

NatGeo reconstitui
a 1ª Guerra Mundial


No NatGeo, às 23h15, estreia a série Os segredos da Primeira Guerra. O episódio “Fúria” começa relatando a morte do soldado canadense George L. Price, uma das últimas vítimas do conflito, abatido na manhã de 11 de novembro de 1918. A partir daí, a produção relembra os mais terríveis momento da guerra, desde o assassinato de Franz Ferdinand, herdeiro do Império Austro-Húngaro, morto por um jovem nacionalista bósnio em 28 de junho de 1914, em Sarajevo, na Sérvia. Ao fim de quatro anos, a guerra matou cerca de 10 milhões de soldados e 9 milhões de civis e deixou 21 milhões de pessoas feridas.

Novidades também
nos canais Discovery


Os canais Discovery também reservam boas surpresas para hoje. Às 22h, o ID estreia Desvendando mentiras, que a companha um investigador particular, Brian Wolfe, especializado em resolver problemas complicados, sempre usando métodos “cinematográficos”. No Discovery, às 22h20, vai ao ar o especial A lenda do tubarão gigante, mistura de documentário e ficção em busca de um monstro pré-histórico, responsável por ataques na atualidade. E às 23h, no Discovery Turbo, estreia Máquinas muito loucas, que revela curiosidades do mundo dos rat rods, os modelos de carros clássicos personalizados.

Teatro ganha destaque
no SescTV e no Futura


O SescTV continua apresentando uma série de programas sobre o Mirada – Festival Ibero-americano de Artes Cênicas de Santos, hoje com mais duas atrações: os documentários Teatro Ibero-americano e suas fronteiras, às 12h; e Olhar jovem, às 12h30. No canal Futura, às 14h35, no programa Sala de notícias, a atrações é Meu lugar na Broadway, que conta a história de Geraldine Tisser, que tinha o sonho de dançar na Broadway.

Hoje só tem reprises na
programação de filmes


Sem grandes estreias, o pacotão de cinema se sustenta hoje com algumas oportunas reprises. É o caso de Green card – Passaporte para o amor, de Peter Weir, com Gérard Depardieu e Andie MacDowell, em primeira exibição no Telecine Touch, às 22h. No mesmo horário, o assinante tem mais oito opções: A ilha da morte, no Canal Brasil; Quando setembro vier, na Cultura; O grande Gatsby, na HBO 2; Temporário 12, no Max; O Cavaleiro Solitário, no Telecine Premium; Heróis de ressaca, no Telecine Pipoca; Terra dos mortos, no MGM; e O virgem de 40 anos, no Studio Universal. Outros destaques da programação, os três às 22h30: Passe livre, na TNT; Hancock, na Fox; e 10.000 a.C., no FX.



CARAS & BOCAS » Circo armado
Simone Castro

Cora (Drica Moraes) aproveita confusão e divulga notícia sobre paternidade de sua sobrinha (Paulo Belote/Globo-2/9/14)
Cora (Drica Moraes) aproveita confusão e divulga notícia sobre paternidade de sua sobrinha

Em Império (Globo), Cora (Drica Moraes) aproveita uma confusão perto de sua casa, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, para revelar uma bomba: Cristina (Leandra Leal), sua sobrinha, é filha do Comendador (Alexandre Nero). Tudo começa quando jornalistas aparecem no bairro atrás de Juliane (Cris Vianna), que foi trocada pelo marido, enquanto estava preso, pela advogada. Eles querem um depoimento da ex-rainha de bateria de uma escola de samba. Cora, então, não desperdiça a chance de anunciar para todos que José Alfredo teve uma filha com sua irmã, na época casada com o irmão do empresário. É claro que os jornalistas se interessam e pedem mais detalhes. Entre eles está Érika (Letícia Birkheuher), do blog do venenoso Téo (Paulo Betti). Sem saber de nada, Cristina (Leandra Leal) chega e fica paralisada com a quantidade de gente em sua casa e os flashes. Érika se antecipa e faz a temida pergunta para ela: “Eu te pergunto: você vai exigir que o Comendador faça o teste do DNA? Vai reivindicar sua parte da Império e de toda aquela fortuna?”. As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda-feira, dia 8. O autor, Aguinaldo Silva, promete resolver a questão se Cristina é ou não é filha do Comendador com Eliane (Malu Galli) logo, bem antes do término da novela. “Não vamos esperar até a última semana para dizer se Cristina é ou não filha do Zé Alfredo. A revelação acontece por volta do capítulo 80... E aí, começa outra novela”, antecipou ao site da novela.

ALTEROSA MOSTRA TODOS OS
LANCES DA COPA DO BRASIL


O Alterosa esporte desta quinta-feira traz os principais lances dos jogos da Copa do Brasil. Acompanhe os comentários da bancada democrática. A apresentação é de Leopoldo Siqueira.

VIOLLETA TERÁ UMA TERCEIRA
TEMPORADA NO CANAL DISNEY


Protagonizada por Martina Stoessel, Violleta terá terceira temporada no canal Disney Channel (TV paga). As duas primeiras temporadas foram dubladas em 13 idiomas e transmitidas para telespectadores de 30 países na América Latina, Europa e Oriente Médio, batendo recordes de audiência em todos eles. Na próxima temporada, depois de encerrar a bem-sucedida turnê mundial na Europa, Violetta e seus amigos devem voltar a Buenos Aires para o último ano da escola. Com sonhos e ambições individuais que foram potencializados pela fama, o grupo começa a se afastar, situação que coloca o Studio On Beat em perigo. Com muito mais humor, romance, drama e a emoção que vem do forte componente musical, a estreia da nova temporada, que contará com 80 episódios de 45 minutos, está prevista para 2014.

VIVA JÁ DEFINIU SUBSTITUTA
DO SUCESSO DANCIN’ DAYS


A partir de outubro, entrará em cena a reprise da novela O dono do mundo, substituta de Dancin days no canal Viva (TV Globo). A trama de Gilberto Braga, exibida na Globo em 1991, é estrelada por Malu Mader, Antônio Fagundes e Glória Pires. No elenco ainda estão Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Paulo Goulart, Stênio Garcia, Ângelo Antônio, Letícia Sabatella, entre outros. Na trama, o cirurgião plástico, personagem de Fagundes, fica louco por moça ingênua no dia em que ela se casa e faz de tudo para passar a primeira noite com ela. Depois, ao perceber que foi apenas usada, a personagem de Malu passa a novela tentando se vingar do vilão.

PAI RENEGA FILME


Angelo Bertolotti, pai de Brittany Murphy, que foi encontrada morta em seu apartamento em 2009 aos 32 anos, tem protestado contra o telefilme sobre a vida da atriz que será exibido  sábado, nos Estados Unidos, pelo canal de TV Lifetime. Em suas redes sociais, ele classifica o filme de “hediondo e completamente falso.” E declara: “Sinto-me enjoado e envergonhado que a Lifetime tenha decidido produzir tal lixo, denegrindo a memória de minha filha linda e talentosa”, disparou o pai de Murphy ao site Examiner. No Twitter, ele criticou a escolha da atriz Amanda Fuller para interpretar Brittany. “Minha filha ficaria horrorizada em saber quem eles escolheram para interpretá-la e o quão barato é tudo isso”, disparou. The Brittany Murphy Story repassa a trajetória da atriz, que participou dos filmes Grande menina, pequena mulher e As patricinhas de Beverly Hills, fala do mistério de sua morte e explora as tentativas de seu pai para reabrir o caso da morte alegando que as provas forenses indicam que ela foi envenenada.

VIVA
MasterChef, reality culinário que estreou, anteontem, na Band, é divertido e tem ótima produção. O trio de jurados, direto e às vezes implacável, promete ser o centro das atenções.

VAIA
MasterChef  é o programa de estreia da jornalista Ana Paula Padrão como apresentadora. Mas ela teve participação bastante limitada e até um tanto apagada. Precisa de mais espaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário