segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TeVê

TV paga
Estado de Minas: 01/09/2014



Humor ao vivo
Estreia esta noite, às 22h30, no Multishow, a segunda temporada do humorístico Vai que cola (foto). A grande novidade é uma laje, com piscina e churrasqueira. Novos personagens também vão dar as caras no programa, que será transmitido ao vivo, sem direito a erros, mas com muita descontração, num clima de peça de teatro. E por falar em teatro, o SescTV exibe hoje, às 20h, o documentário Continente teatral ibero-americano, que faz um balanço do Festival de Artes Cênicas de Santos de 2010.

Novo Lifetime já chega
com produção própria
Outra produção brasileira que estreia na telinha é Mulheres em ação, do novo canal Lifetime, que substitui o antigo Sony Spin. O programa vai ao ar às 18h30, mostrando a dura rotina de mulheres policiais.; Na mesma emissora, às 22h30, estreia o reality show de dança Bring it!, que explora as competições de hip hop nos Estados Unidos. E às 23h30 é a vez da série Filhas do bom pastor, em sua segunda temporada.

Canal Brasil valoriza a
arte nas capas de discos
Novidade também no Canal Brasil, que estreia a série Arte na capa, formada por interprogramas, com duração de até 5 minutos e sem horário definido, exibidos ao longo da programação. A produção vai contar a história por trás de importantes capas da música brasileira, trazendo entrevistas com artistas, produtores
e designers.

O popstar Billy Joel faz
show na tela do MGM
E se o papo é música, vale destacar o show que Billy Joel fez no Shea Stadium, em Nova York, em 2008, pouco antes de o famoso estádio ser demolido, e que o MGM vai mostrar às 22h. Entre os convidados, Tony Bennett, John Mayer, Steven Tyler e Paul McCartney. Também hoje, às 18h, o Film&Arts exibe o documentário Rocksteady – A raiz do reggae, contando a história do estilo musical nascido na Jamaica.

Obsessão estreia hoje
no Telecine Premium
Dois dias depois do aniversário de 11 anos da morte do ator Charles Bronson, o Telecine Cult inicia a exibição do Bang bang especial Charles Bronson, com uma seleção de clássicos do gênero, começando com O trem do inferno, às 20h10. No FX, o especial Números sinistros vai tomar toda a semana, abrindo hoje com o filme 2012, às 22h30. No Telecine Premium, às 22h, estreia o suspense Obsessão, com Matthew McConaughey, Nicole Kidman e Zac Efron. Outras atrações da programação: O lobisomem, às 20h10, no Universal; Millennium – Os homens que não amavam as mulheres, às 22h05, no Max Prime; e Guerra é guerra!, às 22h30, na Fox.


CARAS&BOCAS » SERÁ QUE ELES SÃO?
Simone Castro
Publicação: 01/09/2014 04:00
Cantora Rosemary encarna Carmen Miranda em reality sobre famosos (Roberto Nemanis/SBT  )
Cantora Rosemary encarna Carmen Miranda em reality sobre famosos

A segunda noite de apresentações do Esse artista sou eu, do SBT/Alterosa, promete. O público deve se surpreender com a caracterização dos participantes. A cantora Rosemary vai encarnar Carmen Miranda, em apresentação comovente; Léo Maia interpreta a música Hit the road Jack, de Ray Charles; Vanessa Jackson dá show ao cantar Oh, happy day, do clássico do cinema Mudança de hábito, com Whoopi Goldberg, acompanhada de um lindo coral que enriqueceu sua apresentação. E tem mais: Christian Chávez, ex-RBD, irreconhecível em performance do grupo Village Peoplee, arrasa com as clássicas YMCA e Macho man; Li Martins será Anitta; Marcelo Augusto vai requebrar como Elvis Presley; e Syang "para o casamento" ao encarar a famosa canção da ternurinha Wanderléa. O Esse artista sou eu vai ao ar às 23h.

FIQUE POR DENTRO DAS
PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Confira no Jornal da Alterosa – 1ª edição desta segunda-feira, as principais notícias no estado, o que acontece na sua cidade, no trânsito, na segurança, na saúde. E todos os flagrantes dos fatos que mexem com a vida dos mineiros. A primeira edição vai ao ar logo depois do Alterosa esporte.

LUAN SANTANA FAZ SHOW
EM CAPÍTULO DE MALHAÇÃO

O cantor Luan Santana estará no capítulo de Malhação (Globo) de amanhã. Ele faz uma participação especial com um show ao lado de Mari, uma aspirante a cantora sertaneja, aluna do Ribalta, vivida por Maria Luiza Campos. A "dupla" vai cantar Tudo o que
você quiser.

SBT TRANSMITE DEBATE COM
CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA

O SBT/Alterosa exibe hoje o seu debate com os candidatos à presidência da República. Estarão presentes Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Eduardo Jorge (PV), Pastor Everaldo (PSC), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e Marina Silva (PSB). Com início às 17h45 e apresentado por Carlos Nascimento, o evento será transmitido ao vivo pela emissora. A duração total é e 1h40, dividido em quatro blocos.

FILMES RETRATAM INÍCIO DA
SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

O 1º de setembro de 1939 foi considerado o estopim de um conflito militar global, que envolveu todas as grandes nações do mundo. A data marca a invasão das forças da Alemanha nazista de Adolf Hitler na Polônia, ataque prontamente respondido por Reino Unido, França e pela Comunidade das Nações. Para relembrar esse capítulo da história mundial, o Canal Brasil exibe oito filmes nas duas primeiras semanas deste mês, de segunda a quinta, sempre às 19h. A estreia é com O relógio do meu avô. Amanhã, será a vez de Senta a pua!. Entre outros títulos, estão Rádio Auriverde – a FEB na Itália e Olga.

QUEM MATOU?
Na reta final, O rebu (Globo) está bombando e prendendo a atenção do telespectador com o inevitável "quem matou?" Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira). E a pergunta está agitando os internautas no site da novela no Gshow. A disputa sobre a identidade do assassino está acirrada. Para 21% dos internautas, Duda (Sophie Charlotte) cometeu o ato insano, enquanto que 15% e 12% apostam em Angela Mahler (Patrícia Pillar) e em Gilda (Cássia Kiss), respectivamente. Os autores da trama, George Moura e Sérgio Goldenberg, listaram no site 17 personagens que podem ser os autores do crime. Confira em gshow.com/orebu e faça também suas apostas!

VIVA
Marcos Palmeira, como o delegado Pedroso em O rebu, arrasa. E faz ótima parceria com Dira Paes (Rosa) e Patrícia Pillar (Angela).

VAIA
Andreia Horta, atriz de mão cheia e pouco aproveitada em Império. Maria Clara, a personagem do núcleo principal, é quase uma figurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário