quinta-feira, 7 de agosto de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 07/08/2014



 (Discovery/Divulgação)

Tudo em casa


“Bonitões com conteúdo reforçam as Quintas em casa do Discovery Home & Health.” Assim a emissora anuncia suas duas novas atrações que estreiam hoje: Sua casa em boas mãos (foto), às 21h30, e Irmãos à obra – Compra e venda, às 22h20. Além dos tais bonitões, as produções têm em comum o objetivo de dar dicas práticas sobre reforma e decoração e mercado imobiliário.

Garoto entra de penetra
em show e grava o vídeo


Novidade também na MTV, com a estreia de No cameras allowed – É proibido filmar, às 22h. O personagem central é James Marcus Haney, um garoto apaixonado por música que vive mil aventuras ao tentar entrar de penetra nos maiores festivais de música do mundo. No canal Bis, hoje tem Soundcheck, com uma apresentação de Mark Knopfler na série Live at the Atrium. Em tempo: outro músico, o vocalista do AC/DC Brian Johnson, apresenta o programa Carros alucinantes, que estreia às 21h, no Discovery Turbo.

Que tal pegar onda com
o campeão Kai Lenny?


No canal Off, a novidade é Kai Lenny, série de sete episódios sobre a vida do hexacampeão mundial de stand up paddle, mostrando aspectos da cultura havaiana e a interação dele com os principais atletas do mundo que residem e praticam esportes de ação na região de Mauí e Oahu, no Havaí. No ar às 21h30.

Ler ou não ler o manual?
Eis aí uma boa questão


Manuais de instruções despertam diferentes sentimentos nos consumidores. Há os que devoram todos a cada compra e, por outro lado, muitas pessoas nem sequer os abre quando desembrulham seus equipamentos. Esse é o assunto de Desafiando o manual, série que o canal History estreia hoje, às 22h. A cada episódio, os apresentadores Ed Sanders e Marcus Hunt vão operar aparelhos avançados e perigosos, um seguindo e o outro ignorando seu guia de funcionamento.

Telecine faz festa para
a bela Charlize Theron


O Telecine Action preparou um especial para comemorar hoje os 39 anos de Charlize Theron, exibindo em sequência os filmes Aeon Flux, às 20h15, e Prometheus , às 22h. O Megpiax também montou uma sessão dupla com Tudo mundo em pânico 2 e 3, a partir das 22h35. Na faixa das 22h, o assinante tem seis boas opções: Vai que dá certo, no Telecine Fun; A teoria do amor, no Telecine Touch; Bom-dia, Vietnã, no Telecine Cult; O incrível mágico Burt Wonderstone, na HBO 2; Chicago, no Studio Universal; e Entre a loura e a morena, na Cultura. Outras atrações da programação: O banheiro do papa, às 21h30, no Arte 1, e Separados pelo casamento, às 22h30, na TNT.



CARAS & BOCAS » Vilã incansável
Simone Castro

Drica Moraes interpreta a esperta Cora na novela Império (Juliana Torres/Divulgação )
Drica Moraes interpreta a esperta Cora na novela Império
No primeiro encontro, ela prometeu dar trabalho ao Comendador. Em Império (Globo), Cora, que foi decisiva para que José Alfredo saísse da vida de sua irmã, Eliane, prepara uma ofensiva implacável para que sua sobrinha, Cristina, ponha a mão na fortuna de seu desafeto. No capítulo de ontem, Cora, interpretada por Drica Moraes, mais uma vez deu mostras de que é capaz de tudo. Ao perceber que José Alfredo está em frente à sua casa e que vai se afastando ao vê-la, a vilã simplesmente se joga na frente do carro dele, a fim de forçá-lo a ouvi-la. E não apenas José Alfredo ficará preocupado com as atitudes de Cora. Maria Marta já foi a campo com seus próprios métodos para tentar barrar Cristina e os herdeiros do milionário estão na maior expectativa sobre o futuro. Aflitos, os filhos José Pedro e Maria Clara querem saber a opinião do advogado da família sobre a questão da paternidade de Cristina, depois que Cora invadiu a empresa do pai. “Acho que essa história já está durando demais para não ser verdadeira”, opina. Mas ele adianta: “Seu pai deve tomar providências imediatas a respeito, mas é ele quem decide quais e quando”. Será que José Alfredo terá como se livrar do cerco de Cora?

ALTEROSA NO ATAQUE E
O MELHOR DO ESPORTE


Fique por dentro do que é notícia no esporte em Minas Gerais, no Brasil e no mundo com o Alterosa no ataque. De segunda a sexta-feira, às 19h10, com apresentação de Jaeci Carvalho.

ENCONTRO COM PAIS DE
ATORES MIRINS NO SBT


Foi realizada quinta-feira, no auditório da sede do SBT, em Osasco (SP), a primeira de uma série de quatro palestras com os pais dos atores mirins da novela Chiquititas e da série Patrulha salvadora. Sempre preocupada com o desenvolvimento do elenco de suas tramas, a autora Iris Abravanel convidou a palestrante Mônica Splendore para participar do projeto, que visa ajudar os pais a lidar melhor com o desenvolvimento das relações familiares, de trabalho e emocionais para a construção de um futuro saudável de seus filhos. Na pauta, temas como autoridade, disciplina, valores sociais e até questões ligadas à sexualidade.

VIVA REPRISA ESPECIAL
COM PAULO COELHO


“Sibéria, a missão de um mago”, série de reportagens feitas por Glória Maria, que acompanhou o escritor Paulo Coelho numa viagem pela Ferrovia Transiberiana e que foi exibida em 2006, no Fantástico (Globo), será reprisada no canal Viva (TV paga), a partir do dia 18.

PAOLLA OLIVEIRA VAI
ESTRELAR MINISSÉRIE


Depois da Paloma em Amor à vida (Globo), Paolla Oliveira já foi escalada para novo trabalho. Ela vai protagonizar a minissérie Felizes para sempre, que deve ir ao ar em janeiro do ano que vem na emissora. Trata-se de uma adaptação de Quem ama não mata, que foi ao ar no mesmo canal em 1982. Na trama, um assassinato desfaz um casamento até então tido como um dos mais felizes. As gravações começam ainda neste mês.

ESTREIA AO VIVO

Marcada para estrear em setembro nos Estados Unidos, parte da terceira temporada da série Nashville será transmitida ao vivo, de acordo com o Entertainment tonight. Assim, os telespectadores poderão acompanhar shows dos personagens Will Lexington (Chris Carmack) e Deacon Claybourne (Charles Esten), diretamente do Bluebird Café. À exceção das duas apresentações musicais, o restante do episódio será gravado. Na atração, que no Brasil é exibida pelo canal Sony (TV paga), a trama tem como personagem central a  decadente Rainha do Country Rayna James (Connie Britton), que se vê ameaçada pela jovem cantora Juliette Barnes (Hayden Panettiere).

VIVA
José Alfredo, protagonista de Alexandre Nero em Império. O personagem mistura drama e humor na dose certa. Nero e Lília Cabral (Maria Marta) batem um bolão.

VAIA
Jonas Marra (Murilo Benício) não transmite um pingo de verdade quando diz a Verônica (Taís Araújo) que a ama, em cena de Geração Brasil (Globo). Casal sem química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário