sábado, 30 de agosto de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 30/08/2014

 (MGM/New Line/Divulgação)

Monstros e fantasmas


Indicado ao Oscar 2014 em três categorias – efeitos visuais, edição de som e mixagem de som –, O hobbit: a desolação de Smaug (foto) estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium. O segundo filme da franquia baseada no livro O hobbit, de J. R. R. Tolkien, é um dos destaques do pacote de cinema, ao lado de Sobrenatural: capítulo 2, também às 22h, na HBO, dando sequência ao terror vivido pelo casal Lambert, interpretado por Patrick Wilson e Rose Byrne.

A Pantera Cor-de-Rosa
domina o Telecine Cult


 “Igualdade racial” é o tema da sessão Dupla emoção do Telecine Touch, com a exibição de Estrada para a glória (15h25) e Duelo de titãs (17h35). No Telecine Cult, quem manda é o atrapalhado inspetor Jacques Clouseau, numa maratona com os filmes Um tiro no escuro (12h15), O retorno da Pantera Cor-de-Rosa (14h10), A trilha da Pantera Cor-de-Rosa (16h15), A maldição da Pantera Cor-de-Rosa (18h) e O filho da Pantera Cor-de-Rosa (20h10). No A&E, Will Smith estrela a sessão dupla, com Sete vidas (20h) e À procura da felicidade (22h30).

Muitas alternativas na
programação de filmes


Na faixa das 22h, o assinante tem mais quatro boas opções: Cine Holliúdy, no Canal Brasil; Cartas insignificantes e crimes de amor, no Futura; Lanterna Verde, na HBO 2; e Plano B, no Megapix. Outras atrações da programação: A flor do meu segredo, às 20h, no Arte 1; Meu nome não é Johnny, às 21h, no AXN; Encurralados, às 21h, no Cinemax; Como água para chocolate, às 21h30, no Sony; Sucker Punch – Mundo surreal, às 22h30, no Space; X-Men – Origens: Wolverine, também às 22h30, no FX; e O resgate de um campeão, às 23h50, no MGM.

La nouba, do Cirque du
Soleil, está no Film&Arts


O espetáculo La nouba, do Cirque du Soleil, é a atração que o Film&Arts reservou para hoje, às 20h. O show fala dos sonhos humanos e das situações inusitadas que acontecem enquanto sonhamos, despertando no público a alegria e o prazer das paixões.

Pacote musical tem para
todos os tipos de público


Na Cultura, o músico DJ Tudo é o convidado do programa Cultura livre, apresentado por Roberta Martinelli, às 17h30. No mesmo canal, às 22h, a série Clássicos apresenta um concerto da Filarmônica Bachiana Sesi-SP, regida por João Carlos Martins e John Boudler, gravado na Sala São Paulo em 1º de julho deste ano. No Multishow, a partir das 22h, vai rolar a segunda noite do Festival de Inverno da Bahia, diretamente de Vitória da Conquista, com as bandas CPM 22, Natiruts e Paralamas.

CARAS & BOCAS » Um flagra e tanto!
Simone Castro
 (Ellen Soares/TV Globo)

Jonas (Murilo Benício) e Verônica (Taís Araújo) são surpreendidos por Pamela (Cláudia Abreu) (Ellen Soares/TV Globo)
Jonas (Murilo Benício) e Verônica (Taís Araújo) são surpreendidos por Pamela (Cláudia Abreu)


Já em crise, o casamento de Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker (Cláudia Abreu) desandará de vez com o flagra que a atriz dará no marido e na amante, Verônica (Taís Araújo), em Geração Brasil (Globo). Tudo começa quando Pamela recebe um vídeo anônimo que revela o envolvimento do empresário e da jornalista. Ela não sabe, mas quem enviou o material foi Herval (Ricardo Tozzi), inimigo de Jonas. Logo, o telespectador vai descobrir que Herval é um ex-sócio do empresário, que o passou pra trás. Desde então, jurou vingança. Depois de uma dica maliciosa de Gláucia (Renata Sorrah), Pamela decide ir até a casa de Verônica para ver com os próprios olhos se o marido está tendo um caso. E a confirmação vem na hora. Ao chegar ao local, Pamela é recebida pelo próprio Jonas e ainda pega um beijo rápido de despedida entre o casal. Sem perder a classe, mas ríspida, ela revela que já sabe que o marido estava com a jornalista em Brasília enquanto ela cuidava do pai, Jack Parker (Miele), adoentado, na Califórnia (EUA). Ao sair do apartamento da rival, transtornada, na volta para casa,
Pamela perde a direção do carro e sofre um grave acidente.

BOLA NA ÁREA REVÊ TODOS
OS LANCES DO BRASILEIRÃO


O Bola na área deste sábado, às 12h15, na TV Alterosa, traz mesa-redonda com debates sobre a rodada do Brasileirão. A atração, comandada por Péricles de Souza, conta com a participação de jornalistas da Rádio Guarani e do Estado de Minas.

DUNGA ANALISA FUTURO DA
SELEÇÃO NA BANDEIRANTES


O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, é o convidado do Canal livre deste domingo, à meia-noite, na Band. O time embarca na semana que vem para Miami (EUA) para o primeiro amistoso do Brasil depois da Copa, em 5 de setembro. O treinador conta um pouco das expectativas e das estratégias para a estreia contra a Colômbia, de James Rodriguez.

CANAL BRASIL CONVERSA COM
NELSON PEREIRA DOS SANTOS


O cineasta Nelson Pereira dos Santos venceu como melhor longa-metragem documentário no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com o filme A luz do Tom, sobre a vida e obra de Antônio Carlos Jobim. Ele falou sobre cinema nacional ao Cinejornal, que vai ao ar neste sábado, às 21h, no Canal Brasil (TV paga).

CALDEIRÃO VAI TER CANJA DO
CANTOR MILTON NASCIMENTO


O cantor e compositor Milton Nascimento participa do Caldeirão do Huck (Globo) neste sábado. Com mais de 50 anos de carreira, o artista se une à Banda Vitalina Corrêa, composta por jovens da cidade de Cordisburgo, em Minas Gerais, para uma emocionante interpretação de Canção da América. O motivo do encontro é o quadro “Um por todos e todos por um”, que nesta semana conta a história do sargento da Polícia Militar e presidente da orquestra, Leonardo Leandro Souza Diniz, que decidiu reerguer a antiga banda da cidade como forma de utilizar a música como ferramenta de transformação social para jovens e adultos. Ele ainda realizou um sonho antigo e teve a oportunidade de assistir a um concerto do tenor Plácido Domingo, no Rio de Janeiro.

MELHOR DO MUNDO

A atriz e humorista Fafy Siqueira responde às perguntas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova do quadro “Elas querem saber”, do Programa Raul Gil deste sábado, no SBT/Alterosa. Fafy fala sobre teatro, televisão, crises e vida pessoal. “Eu era cantora de festival”, disse sobre o início da carreira, ressaltando que sempre priorizou a profissão. “O teatro é minha missão”, afirmou. Fafy também revelou que quem a lançou como humorista foi Carlos Alberto de Nóbrega. “Fui muito mais feliz em A praça é nossa do que na Escolinha do professor Raimundo”, confessa.
Fafy admite que não gosta de fazer stand-up” e classifica o humor brasileiro como o melhor  do mundo. Ao ser perguntada se é casada, diz que “está à procura” e afirma: “Não tenho filhos e nunca quis tê-los”.

VIVA
O show de Cláudia Abreu no espetáculo à parte que Pamela promoveu em Geração Brasil, durante o jantar de negócios e noivado em sua casa.

VAIA
Núcleos fora do principal de Boogie Oogie  (Globo) precisam ganhar tramas mais interessantes. Só a história da troca de bebês já está cansando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário