segunda-feira, 18 de agosto de 2014

TeVê

TV Paga

Estado de Minas: 18/08/2014



Água na boca
 (CARLO ALLEGRI/REUTERS)

O canal Fox Life estreia hoje, à meia-noite, a nova temporada de Chocco fantasy (foto), que reúne os chocolateiros mais famosos do mundo, encarando desafios propostos por clientes extravagantes, entre eles, Whoopi Goldberg, Ivana Trump e Julien MacDonald. A cada episódio, uma celebridade vai chegar com um pedido especial, como faz a escritora Jackie Collins no primeiro episódio: ela quer um bolo tão selvagem como um de seus livros, com uma pantera em tamanho real com olhos de esmeralda que brilhem muito para surpreender os convidados de sua festa.

Viva passará a reprisar
o programa Bem estar


A partir de hoje, o canal Viva vai apresentar o programa Bem  estar, desde o episódio de sua estreia na grade da Globo, em 2011. Apresentada atualmente por Fernando Rocha e Mariana Ferrão, a atração fala sobre alimentação saudável e cuidados com o corpo e será exibida de segunda a sexta-feira, às 18h.

GNT fashion fala do uso
da tecnologia na moda


Moda e tecnologia se encontram esta noite no GNT fashion. Lilian Pacce segue viagem por Bordeaux, no Sudoeste da França, e visita a sede da Lectra, referência mundial em softwares e equipamentos para a indústria de design. A marca conta com clientes como Dior, Louis Vuitton e H&M. Já Caio Braz conversa com a especialista em cultura digital Bia Granja para conhecer os principais aplicativos para quem curte moda. No ar às 21h30, no canal GNT.

Jack Johnson faz show
no iTunes, em Londres


O documentário Carmen Miranda – Bananas is my business, dirigido por Helena Solberg e que conta a história da estrela brasileira que conquistou a imaginação e o coração do mundo ao estrelar produções de Hollywood, é um dos destaques de hoje do canal Curta!, às 21h15. Já às 22h50, a emissora exibe mais um episódio da série Jazz icons, dedicado ao trompetista americano Art Farmer e sua banda, em um show realizado em 1964 e que contou com as participações do guitarrista Jim Hall, do baterista Pete LaRoca e do baixista Steve Swallow. No canal Bis, às 21h, a série Palco principal traz Jack Johnson no iTunes Festival de 2013, no Roundhouse, em Londres.

Boas opções esta noite
no pacotão de cinema

Na programação de filmes, a grande novidade de hoje é o drama Imperador, dirigido por Peter Weber, com Tommy Lee Jones e Matthew Fox, que estreia às 22h, no Telecine Premium. No mesmo horário, o assinante tem mais cinco opções: Chamada de emergência, na HBO 2; O besouro verde, no Studio Universal; Na companhia do medo, no MGM; O Cavaleiro Solitário, no Telecine Pipoca; e Doze homens e uma sentença, no Telecine Cult. Outros destaques: O reino, às 20h05 , no Universal Channel; Atração perigosa, às 20h20, no Space; O chamado de Xangai, às 21h, no Cinemax; Anônimo, também às 21h, no Max HD; e Eu sou a lenda, às 21h35, no FX.


Caras & Bocas
Simone Castro
simone.castro@uai.com.brae Castro

Segundo tempo

Depois de viver a protagonista Maria Marta, na primeira fase da novela Império (Globo), Adriana Birolli retornará à trama. Ela será sobrinha de Lília Cabral (que faz o papel de Adriana mais velha). O autor Aguinaldo Silva criou uma designer de sapatos para a atriz, e mais detalhes não foram revelados. Não se sabe ainda o perfil da moça, que, especula-se, será uma aliada de Maria Marta em suas vilanias. O certo é que ela competirá com Maria Clara (Andreia Horta), filha que não tem muito cartaz com a mãe, mas é a queridinha do pai José Alfredo (Alexandre Nero). Comenta-se, inclusive, que a personagem de Adriana Birolli vai atrapalhar e muito o namoro entre a prima e o chef Enrico (Joaquim Lopes), que já não é dos mais animados. O retorno de Adriana Birolli, que será em breve, estava previsto desde o início da novela.

JORNAL DA ALTEROSA FALA
de PROPAGANDA ELEITORAL


Na véspera do início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, saiba o que os candidatos podem e o que não podem fazer para conquistar os votos dos eleitores. Seja na publicidade nos meios de comunicação, inclusive na internet, seja nas ruas, quem quer ser eleito tem que respeitar a lei. E você cidadão eleitor, deve ficar de olho. Saiba mais sobre o tema no Jornal da Alterosa – 1ª edição de hoje, que tem também as principais notícias do dia e do fim de semana. A apresentação é de Laura Lima e o jornal vai ao ar logo depois do Alterosa esporte, que traz tudo sobre a rodada do Brasileirão.

CONTRATOS RENOVADOS
E PRÓXIMOS TRABALHOS


Os atores Isabela Garcia e Johnny Massaro renovaram contratos com a Globo. Há mais de 40 anos na emissora, a atriz interpretou Vera na temporada passada de Malhação. No ano que vem, voltará à cena na novela Babilônia, de Gilberto Braga, com quem já fez outros trabalhos. Já Johnny se despediu há pouco do vídeo com o fim de Meu pedacinho de chão, no papel de Ferdinando, e aguarda convocação para o próximo trabalho.

REGINA DUARTE VAI DAR O
AR DA GRAÇA EM SERIADO


A atriz Regina Duarte, que atuou na primeira fase de Império, no papel de Maria Joaquina, especialista em diamantes, vai participar de um episódio de A grande família (Globo), que se despede da telinha, depois de 13 anos no ar. Ela postou foto no Instagram ao lado de Marco Nanini, que interpreta Lineu. "Vou adorar fazer parte mais uma vez de A grande família nesta reta final do antológico programa", escreveu. Em 2012, Regina participou da atração como Noêmia, juíza que decidiu se Agostinho (Pedro Cardoso) iria ou não para a cadeia.

MENOR MULHER DO MUNDO
ESTÁ GARANTIDA EM SÉRIE


A indiana Jyoti Amge, de 20 anos, considerada a menor mulher do mundo pelo Guiness book, vai participar da série American horror story, segundo o autor Ryan Murphy anunciou no Twitter. Ela está na quarta temporada da série, batizada de Freak show. A jovem, que mede apenas 62,8 cm, sofre de uma doença genética conhecida como acondroplasia. No elenco da série, que no Brasil é exibida no canal Fox (TV paga), estão, entre outros, Jessica Lange, Kathy Bates e Angela Basset.

TRAVESTIS
DO FUNK


O programa A liga de amanhã, às 22h45, na Band, mostrará o mundo dos travestis do funk carioca. Em um antigo reduto machista e homofóbico, eles tentam construir o seu espaço. E muitos brilham! Com letras que falam de preconceito, diversidade e dores de cotovelo, os travestis do funk também estão bombando na internet. Mais: a atração revela também o universo dos praticantes do Airsoft, esporte que faz da guerra um jogo. Nessa brincadeira, as pessoas podem se sentir senhoras das guerras e das armas.

PLATEIA

VIVA


Na moral (Globo), que encerrou temporada com um bom fecho, tratando do feminismo, debate sempre atual. E ainda contou com a participação preciosa de Fernanda Montenegro, que leu textos sobre o tema.

VAIA


Música de Anitta não é para criança. Daí nada a ver escalá-la para o Mais você (Globo), que foi ao ar no sábado, cheio de crianças. Uma delas afirmou não gostar da música da funkeira. Bem sintomático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário