sábado, 16 de agosto de 2014

TeVê

TV paga

Publicação: 16/08/2014



 (MGM/Divulgação)


Adrenalina pura
A programação de filmes hoje reserva fortes emoções para o assinante. Especialmente para aquele que curte suspense e terror. Na HBO, às 22h, estreia Chamada de emergência, com Halle Berry e Abigail Breslin. No mesmo horário, o Telecine Premium exibe o remake do clássico Carrie, a estranha, com Chloë Grace Moretz (foto) no papel que foi de Sissy Spacek no original de 1976, dirigido por Brian de Palma.

São muitas as opções  no pacote de cinema
O Telecine Action apresenta hoje uma seleção de filmes policiais batizada de Criminosos do passado, com os longas Os fugitivos (17h50), Os infratores (19h50), Inimigos públicos (22h) e O assassino em mim (0h30). Outro destaque é Lola, de R. W. Fassbinder, às 22h, no Futura. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais oito alternativas: Ned Kelly, no Film&Arts; Soul surfer – Coragem de viver, no Megapix; O homem que não estava lá, no Telecine Cult; As aventuras de Pi, no Telecine Pipoca; Secretária, no TCM; Sem vestígios, no MGM; Sombras da noite, na HBO 2; e Major, no Max Prime. Outras atrações da programação: Como perder um homem em 10 dias, às 20h, no Comedy Central; Chico Xavier, às 21h, no AXN; Chocolate, às 21h30, no Sony; O suspeito, às 22h30, no FX; A origem, também às 22h30, na Warner; e London Boulevard – Crime e redenção, às 22h55, na TNT.

Missão pet emplaca a terceira temporada
Alexandre Rossi está de volta ao NatGeo. O zootecnista vai tentar resolver novos e complexos casos de comportamento animal na terceira temporada de Missão pet, que reestreia hoje, às 22h30. E começa com o cãozinho Nick, um fox terrier extremamente agressivo, além de tratar um peru em crise de identidade e um galo que vive brigando com o caseiro de uma fazenda.

Hotel Hell volta em maratona na Fox Life
O canal Fox Life reservou para hoje uma maratona da série Hotel Hell, com o polêmico chef Gordon Ramsay, emendando quatro episódios a partir das 21h30: “Meson De Mesilla”, “The Cambridge”, “The keating” e “River rock”.

History lança um guia para conhecer a máfia
O SescTV exibe hoje, às 22h, o documentário A mochila do mascate, sobre a vida e obra de Gianni Ratto, um dos mais prestigiados cenógrafos e diretores de teatro do Brasil. No canal History, o destaque é o especial O guia completo da máfia, que pretende responder a questões que todos sempre quiseram saber sobre o mundo da cosa nostra. No ar às 20h.

Bis vai festejar com a popstar Madonna
Para fechar, música. Na Cultura, a banda O Terno participa do Cultura livre, às 18h. e às 23h vai ao ar o documentário Nana Caymmi em Rio sonata. No Bis, às 21h30, a série Arquivo musical exibe o especial Goddess of pop, para comemorar os 56 anos da cantora Madonna.


CARAS & BOCAS » ENCONTRO SABOROSO
Simone Castro

O chef Claude Troisgros vai mostrar no Esquenta a arte de sua culinária (Jardim Móvel/Divulgação)
O chef Claude Troisgros vai mostrar no Esquenta a arte de sua culinária

Amanhã, o Esquenta (Globo) faz homenagem ao cômodo mais amado dos lares brasileiros: a cozinha. O palco ganhará o aconchego do ambiente, point dos melhores encontros, papos saborosos e comida apetitosa, local que, tradicionalmente, reúne todo mundo nos momentos mais importantes. Um dos convidados é o chef francês Claude Troisgros, que já adotou o Brasil faz tempo e incorporou à sua culinária sabores típicos do nosso país. Um tempero a mais no programa, apresentado por Regina Casé, é o lançamento do desafio para os cantores da roda de samba. Em duplas, Arlindo Cruz, Péricles e companhia se enfrentarão em disputa que promete dar água na boca. E o casal de atores Caio Blat e Maria Ribeiro, também marido e mulher em Império (Globo), revela que a cozinha é a alma da casa. De acordo com Maria, é Caio quem adora cozinhar e arrasa no preparo de verdadeiros banquetes para a família. Como a cozinha é lugar de festa, não faltará boa música. A banda mineira Onze: 20 embala o público com muito reggae ao som de Para você.

REABILITADOR AJUDA NA  CONVIVÊNCIA COM CÃES
Na edição do Reabilitador de cães deste sábado, às 13h10, na TV Alterosa, Jean Cloude continua auxiliando donos a cuidar bem de seus animais, orientando-os sobre problemas de relacionamento e convivência, com o objetivo de torná-los mesmo os melhores amigos.

NOVO QUADRO OFERECE  NORTE SOBRE PROFISSÕES
“Qual vai ser?” é o nome do quadro que estreia hoje no programa Como será? (Globo), que vai ao ar bem cedo, a partir de 6h. Toda semana, um estudante prestes a escolher sua carreira poderá experimentar três profissões: a de seus sonhos, a que seus pais gostariam que ele seguisse e a indicada por uma orientadora profissional. Na primeira edição, Vítor, de 16 anos, vai conhecer na prática três ofícios bem diferentes: engenharia civil, desenho industrial e pilotagem de aviões.

ATRIZES LIDERAM RANKING  DE CELEBRIDADES NA MÍDIA
Bruna Marquezine foi a celebridade mais comentada pela mídia em julho, de acordo com ranking elaborado pela PR Newswire. Em seguida, vem Sophie Charlotte, atualmente em O rebu. Dira Paes, na mesma trama, ficou em terceiro lugar. Já Tatá Werneck ocupa a quarta posição. O bendito fruto na lista é o ator Chay Suede, galã do momento depois de protagonizar a primeira fase de Império. 

 (Raphaela Campos/Divulgação )

SOLTA O SOM
O Faixa musical de amanhã, às 17h, no Canal Brasil (TV paga), exibe pela primeira vez o show Esse meu olhar..., da cantora Verônica Sabino, que tem direção da atriz Stella Miranda. Filha do escritor Fernando Sabino, Verônica recebe o carinho de Stella e do ícone da Bossa Nova, Roberto Menescal (foto), que participou como convidado do show da artista.

VIVA
Dani Barros interpreta, com competência, a chantagista Lorraine, em Império, e faz boa parceria com Jonas Torres, o Ismael.

VAIA
Rômulo Neto, que repete outros personagens agora como o candidato a garoto de programa Robertão, da trama de Império. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário