terça-feira, 12 de agosto de 2014

TeVê

TV paga
Estado de Minas: 12/08/2014


 (Keshet Media Group/Divulgação)

Prisioneiros de guerra


O canal +Globosat estreia hoje, às 21h, a produção israelense Hatufim (foto), que inspirou a cultuada série Homeland. Após passar 17 anos aprisionados no Líbano, os soldados israelenses Nimrod Klien e Uri Zach são finalmente libertados. Apesar de recebidos como heróis, a adaptação da volta para casa é dolorosa, e tudo piora quando segredos dos tempos de prisão começam a vir à tona.

Canal Brasil estreia hoje filme de Anna Muylaert


Os filmes da franquia X-Men serão reprisados pelo FX de hoje a sexta-feira, sempre na faixa das 22h30, começando esta noite com X-Men: primeira classe. No Canal Brasil, às 22h, estreia Chamada a cobrar, de Anna Muylaert. No mesmo horário, no Telecine Cult, estreia o drama Augustine, dirigido por Alice Winocour, com Chiara Mastroianni e Vincent Lindon. Outras atrações da programação: Amores possíveis, às 20h15, no Telecine Touch; Lovelace, às 22h, no Telecine Pipoca; Impacto mortal, também às 22h, no MGM; Hans Staden, às 22h30, no Cine Brasil; e Amigos, amigos, mulheres à parte, às 22h35, no Megapix.

Os mestres da mecânica restauram um Camaro


Jared Zimmerman e Lou Santiago estão de volta ao Discovery Turbo com a terceira temporada de Mestres da mecânica, às 23h45, começando a nova fase com a restauração de um Camaro. Na MTV, às 21h, chega ao fim a quarta temporada de Geordie Shore, a versão britânica de Jersey Shore,

Documentários falam  de dança e arquitetura


“Quarto de costura” é o tema de hoje da sessão Curtadoc, às 21h, no SescTV, com exibição de curtas sobre mulheres que trabalham com costura e tecelagem: O fio da história, entre agulhas e tecidos, de Kátia Klock; Nossas flores, de Mônica Parra; Linhas em mãos, de Hopi Chapman; e Corações ex-postos, 4 visões de moda para Leonílson, de Ivi Brasil e Vitor Angelo. No canal Curta!, dois destaques: a série Figuras da dança com episódio sobre o argentino Luis Arrieta, às 21h; e o documentário O arquiteto do século, de Marcelo Gomes, sobre Oscar Niemeyer, às 22h45.

Starte visita cenário de Meu pedacinho de chão


A diretora de arte Vera Hamburguer é a entrevistada de hoje de Antonio Abujamra no programa Provocações, às 23h30, na Cultura. No mesmo horário, no Starte da GloboNews, Bianca Ramoneda conversa com Raimundo Rodriguez, artista plástico que desenvolveu a cidade cenográfica da novela Meu pedacinho de chão, da Globo.

Pagode, axé e sertanejo  na telinha do Multishow


O violonista Paulo Martelli e a Orquestra Metropolitana interpretam peças de Heitor Villa-Lobos na edição de hoje de Movimento violão, às 20h, no SescTV. No canal Bis, à meia-noite, tem show da banda britânica Fleetwood Mac. No Multishow, Dani Monteiro recebe Raça Negra, Margareth Menezes e César Menotti & Fabiano no Música boa ao vivo, às 20h30. Em tempo: também hoje, às 23h, o Multishow estreia a sexta edição do programa Casa bonita.


CARAS & BOCAS » Vida real rende novela
Simone Castro

Verônica (Taís Araújo) ficará grávida de empresário e a novidade vai azedar a relação dos dois (João Cotta/TV Globo-8/5/14)
Verônica (Taís Araújo) ficará grávida de empresário e a novidade vai azedar a relação dos dois

Pegos de surpresa com a notícia da gravidez de Taís Araújo, que interpreta Verônica, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores de Geração Brasil (Globo), tiveram que promover logo uma reviravolta na trama. A atriz está grávida de três meses de uma menina e vai aumentar a família com Lázaro Ramos, que também participa da novela. O site oficial da novela avisa: em breve, Verônica vai descobrir que está grávida de Jonas Marra (Murilo Benício), complicando ainda mais a relação dos dois. Com isso, outro grande mistério da história vai agitá-la: como Verônica engravidará de Jonas se, desde o início da trama, o empresário diz que não pode ter filhos? Será tudo uma grande farsa de Jonas Marra? Atualmente, a jornalista e o empresário estão separados, mas têm alguns encontros amorosos, embora Verônica tente afastá-lo de vez. Os autores adiantaram que eles devem ficar juntos em breve, mas isso não deve durar muito tempo. Verônica só descobrirá que espera um filho quando não estiver mais com Jonas. Os autores garantem que a gravidez não vai unir o casal novamente, pelo menos no primeiro momento.

DECISÃO DA JUSTIÇA NÃO  GARANTE MEDICAMENTO

Veja no Jornal da Alterosa – 1ª edição desta terça-feira: o estado descumpre decisão judicial e deixa uma jovem com leucemia sem medicamento. Ana Carolina precisa de um remédio que custa R$ 7 mil a caixa e não tem como pagar. Apesar de ter conseguido, há mais de um mês, uma liminar para que o governo banque o tratamento, até hoje não recebeu as doses que podem salvar sua vida, enquanto espera um transplante. A primeira edição do noticiário vai ao ar depois do Alterosa esporte.

EX-CASAL REVIVE TEMPOS DE PAIXÃO EM IMPÉRIO


Nos próximos capítulos de Império (Globo), José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral) vão sofrer uma recaída. Ou melhor, a vilã se aproveitará de uma bebedeira do comendador para levá-lo para a cama. Mas, no auge da transa, ele deixará escapar o nome da amante, Ísis, personagem de Marina
Ruy Barbosa. Maria Marta ficará uma fera.

SÍLVIO SANTOS VENCE MAIS  UMA VEZ SERIADO DA GLOBO


Com total poder de fogo, Sílvio Santos venceu a série 24 horas – Um novo dia (Globo), mais uma vez, registrando 41% a mais de audiência, a maior desde a estreia da série norte-americana, em 20 de julho. Na disputa das 23h28 à 0h01, o Programa Sílvio Santos recebeu Maísa Silva e Helen Ganzarolli no “Jogo das três pistas”. Na média geral, das 19h58 à 0h01, a atração do SBT/Alterosa obteve nove pontos, com share de 16% e pico de 14 pontos.

CANAL SONY RELANÇA SÉRIE COM TRÊS EPISÓDIOS NO AR


A partir do dia 25, o canal Sony (TV paga) relança a série How I met your mother, comédia que gira em torno da vida de Ted Mosby (Josh Radnor) e da história sobre como ele conheceu a mãe de seus filhos. Na trama, Ted aparece em 2030, narrando aos filhos toda a saga. O canal traz a atração desde a primeira temporada, com exibição diária de três episódios, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30.

DONA DO NARIZ

A atriz Patrícia Pillar, de 50 anos, a Ângela Mahler de O rebu (Globo), não abre mão da liberdade de fazer suas próprias escolhas. Em entrevista à revista Joyce Pascowitch deste mês, afirma: “O que a Globo estipula não me interessa, eu é que sei o que faço da minha vida. Nossa relação é boa porque eles respeitam minha decisão de não repetir sempre a mesma coisa. Se não fosse assim, não seria.” Atualmente, ela festeja o fato de estar trabalhando mais uma vez com a dupla George Moura (autor) e José Luiz Villamarim (diretor), com a qual atuou na minissérie Amores roubados (Globo), no início do ano. “Quero é ter a chance de contar boas histórias ou participar de coisas como o plano-sequência que fizemos no capítulo inicial de O rebu. É isso que me dá satisfação.”

VIVA
O quadro “Dança dos famosos” do Domingão do Faustão (Globo).

VAIA
Altas horas (Globo), que está bastante repetitivo. Reformulação, já

Nenhum comentário:

Postar um comentário