quinta-feira, 3 de julho de 2014

TeVê

Estado de Minas: 03/07/2014 



 (Débora 70/Divulgação)

Novas parcerias


Na nona temporada de Zoombido, Paulinho Moska vai receber Clarice Falcão, Rappin’ Hood e Hermínio Bello de Carvalho, os uruguaios Jorge Drexler e Fernando Cabrera, e os argentinos Juana Molina e Fito Páez (foto), que está no programa de estreia, hoje, às 21h30, no Canal Brasil. O que não muda é o formato de conversa intimista com os convidados e duetos inéditos em cada episódio.

Programação do canal
GNT dá água na boca


Já na terceira temporada de Tempero de família, no canal GNT, Rodrigo Hilbert vai hoje até Saracuruna, em Duque de Caxias (RJ), para conhecer Ramon e sua noiva, Bruna. O casal ensina Rodrigo a preparar uma lasanha de três recheios e um delicioso brownie. O programa vai ao ar às 20h, e em seguida, às 20h30, é a vez de Diário do Olivier, ainda com edições especiais gravadas na Argentina, Chile e Peru.

NatGeo vai explorar o
vale da Mamba Negra


Quem é fã de Kill Bill já ouviu falar de mamba negra. Ela é considerada a cobra mais mortal do mundo, porque não se intimida com criaturas maiores, incluindo aí o homem, e por vezes persegue quem invade seu hàbitat. O NatGeo mandou uma equipe para o Mamba Valley, perto de Durban, na África do Sul, investigar o comportamento da serpente e mostra o resultado dessa aventura hoje, às 21h30.

Bio quer fazer contato
com os extraterrestres


Assuntos ligados à possibilidade de vida fora da Terra sempre geraram o interesse da mídia. E é justamente essa a inspiração de Hangar 1, série que o canal Bio estreia hoje, às 21h. A ideia é investigar arquivos com informações sobre a presença de óvnis no planeta. São mais de 70 mil itens reunidos durante quase meio século pela Mutual UFO Network, organização independente dedicada a investigar discos voadores, com mais de 3 mil associados e que trabalha na compilação, pesquisa e armazenamento desse material.

TV Cultura exibe hoje
um faroeste clássico


O western E o sangue semeou, dirigido por Anthony Mann em 1952, com James Stewart, Arthur Kennedy, Julie Adams e Roch Hudson no elenco é a atração de hoje do Clube do Filme, às 22h, na Cultura. No mesmo horário, o assinante tem mais oito opções: Reencarnação, no MGM; Tudo acontece em Nova York no Glitz; 4:44 – O fim do mundo, no Max; JFK, a história não contada, na HBO 2; Vizinhos imediatos de 3º grau, no Telecine Fun; A soma de todos os medos, no Telecine Action; Encontros e desencontros, no Telecine Cult; e As pontes de Madison, no TCM. Outros destaques da programação: Policarpo Quaresma, às 21h30, no Arte 1; Os agentes do destino, às 22h30, no Space; Predadores, às 22h35, no Megapix; e Thor, às 23h15, na Fox.


CARAS & BOCAS » Novo dia
Simone Castro

Kiefer Sutherland traz novas sequências de seu personagem, Jack Bauer, em última temporada do 24 horas (Kevork Djansezian/Reuters-13/1/14)
Kiefer Sutherland traz novas sequências de seu personagem, Jack Bauer, em última temporada do 24 horas
Na reta final, o reality SuperStar (Globo) já tem substituto para as noites de domingo: a série 24 horas, em sua última temporada, estrelada por Kiefer Sutherland. Com 12 episódios, o título da nona temporada é 24 horas: viva um novo dia. Jack Bauer, o personagem, é um foragido da Justiça que vive escondido há quatro anos em Londres, na Inglaterra. Mesmo assim, o agente federal dribla as forças americanas presentes na capital, durante visita do presidente, a fim de evitar um ataque terrorista. A atração, que havia encerrado expediente há quatro anos, também manteve, além de Kiefer, a atriz Mary Lynn Rajskub, que vive a agente da unidade contraterrorista Chloe O’Brian. Exibido no Brasil pela Fox (TV paga), a temporada estreou em 6 de maio, um dia depois do lançamento nos Estados Unidos. 24 horas: viva um novo dia estreia na Globo dia 20, logo depois do Fantástico.

ESPORTIVO ANALISA PRÓXMO
JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

O desafio do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo será tema de análise do Alterosa no ataque desta quarta-feira, na TV Alterosa. A equipe de Felipão vai encarar a Colômbia e o apresentador Jaeci Carvalho abre o verbo sobre os bastidores da Seleção. Cada um dos oito times classificados vão passar pelo crivo do programa. Afinal, o momento é de decisão. Alterosa no ataque é logo depois do Jornal da Alterosa – 2ª edição.

SHERLOCK VEM COM TUDO
EM QUARTA TEMPORADA


A BBC, emissora britânica, anunciou, pelo seu Twitter oficial, que vai entrar em produção a quarta temporada de Sherlock, série baseada no personagem de Arthur Conan Doyle e protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. Antes dos episódios, a série também vai ganhar um especial. “Sentiu saudades? #Sherlock, o drama de sucesso da BBC, irá voltar para um especial, que será seguido por uma série de três novos episódios.” As filmagens serão realizadas em janeiro de 2015. Já a temporada, com três episódios de uma hora e meia cada, serão gravados alguns meses depois. “Estamos prontos para soltar a temporada mais chocante e surpreendente de Sherlock. A única coisa a esperar é o inesperado”, afirma o canal.

CHANTAGEM FAZ JONAS MARRA
ABRIR GUARDA PARA SUA MÃE

Em capítulo de Geração Brasil (Globo), no ar amanhã, Gláucia (Renata Sorrah) mostra que não se comove nem com a doença grave do filho, Jonas Marra (Murilo Benício). Ela descobre que o milionário mantém romance escondido com Verônica (Taís Araújo) e ameaça abrir o bico. Receoso do que isso pode significar com o rompimento do casamento com Pamela (Cláudia Abreu), Jonas decide receber os Marra da Taquara para um jantar em sua mansão, deixando a mulher e a filha Megan (Isabelle Drummond) sem entender nada. Mas, Jonas usa a máxima de que mais vale um inimigo, no caso sua mãe, bem perto. “É uma emoção inebriante ter vocês aqui hoje”, dispara ele, trocando um falso abraço com sua mãe.

 (Márcio de Souza/Globo-10/6/10)


SÓ SE FOR NA REPRISE

Quem sente saudades de Ana Paula Arósio pode conferir a última atuação da atriz na TV. É que o canal Viva (TV paga) vai reprisar, a partir do dia 22, a série Na forma da lei, exibida em 2010 na Globo, e protagonizada pela atriz, que viveu a promotora de Justiça Ana Beatriz. De lá para cá, a atriz recusou o papel de mocinha de Insensato coração, em 2011, que ficou com Paolla de Oliveira, e decidiu se afastar da telinha. Na verdade, já escalada, abandonou as gravações. Recentemente, a atriz teria recusado convites para voltar à cena. De certa forma, Ana Paula também se despediu da carreira artística. E vive reclusa com o marido em uma fazenda no interior de São Paulo, onde cria cavalos, sua grande paixão.

VIVA

Pituca (Geytsa Garcia) e Serelepe (Tomás Sampaio) na cena em que a menina corta os cabelos do amiguinho em Meu pedacinho de chão (Globo): linda!

VAIA


Edições corridas de Em família deixam cenas sem sentido. Exemplo foi a festa da qual participavam Chica (Natália do Vale) e Ricardo (Herson Capri): ficou no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário