sexta-feira, 25 de julho de 2014

TeVê

TV paga



Estado de Minas: 25/07/2014



 (Canal Off/Divulgação)
Esportes radicais

O canal Off reservou três novidades para hoje. A principal delas é a estreia de Skate no quintal (foto), às 22h30, reunindo skatistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. Às 21h, estreia a quinta temporada de Brazilian storm, com as feras brasileiras no Circuito Mundial de Surfe Profissional. E às 22h tem Naufrágios, em sua segunda temporada, com Silvia Sampaio, Douglas Monteiro e Ninha Santhiago mergulhando nas águas da Micronésia.

A garotada invade a cozinha da MTV

A MTV engrossa a onda dos reality shows culinários com a estreia hoje de Quero ser chef!, às 16h. No programa, um grupo de sete jovens disputa a chance de conquistar uma carreira no mercado gastronômico. Escolhidos em função do gosto pela cozinha, os alunos têm origens e personalidades bem variadas e são obrigados a aprender a viver juntos.

Muito cuidado ao  comprar uma casa


No canal Fox Life, a novidade é a 10ª temporada de Proprietários de primeira viagem, que estreia às 18h30. Durante o programa, a apresentadora Egypt Sherrod acompanha pessoas que estão em busca de seu primeiro imóvel. Além de acompanhar os possíveis compradores em visitas pelas casas, ela dá dicas de como fazer um bom negócio.

Maconha pode ter  muitas utilidades

Polêmica à vista no canal Curta!. Às 18h, a emissora exibe o documentário A demonização da Cannabis, que expõe as manipulações políticas e industriais que proibiram uma das mais valiosas plantas da história. O programa mostra o cânhamo como uma fibra industrial alternativa à produção de papel, ao algodão para roupas e ao compensado para construções, e não como droga. Mas claro que ouve também ativistas pela legalização da maconha.

Você acredita que  os ETS estão por aí?

“Reprodutores alienígenas”, episódio inédito da série Alienígenas do passado, às 23h30, no canal History, vai falar das relações íntimas entre humanos e extraterrestres. Nas culturas de todo o mundo existem relatos de encontros entre terráqueos e seres de outros mundos, de anjos caídos e deuses gregos a incubus e sucubus medievais e estranhas abduções dos dias de hoje.

Tem filme novo no Telecine Premium

O Telecine Premium estreia hoje, às 22h, o filme de ação Sem dor, sem ganho, de Michael Bay, com Mark Wahlberg, Dwayne Johnson e Anthony Mackie. No mesmo horário, a Cultura exibe o drama Yella, do alemão Christian Petzold, na Mostra Internacional de Cinema. No FX, hoje tem a sessão Triplex, com três filmes sobre super-heróis dos quadrinhos: Watchmen – O filme (17h30), Homem Aranha (20h15) e Demolidor – O homem sem medo (22h30). Na faixa das 22h, o assinante tem outras seis opções: Coração iluminado, no Canal Brasil; Basilicata – Costa a costa, no Max; Parker, no Max Prime; Corrida mortal 3, no Telecine Action; Marte precisa de mães, no Telecine Fun; e Apenas amigos, no MGM. E mais: Os especialistas, às 22h30, no Megapix; O ritual, igualmente às 22h30, no Space; e As diabólicas, também às 22h30, no Arte 1.



CARAS & BOCAS » Poeta do mar
Simone Castro

Regina Casé presta homenagem ao cantor e compositor Dorival Caymmi em seu centenário de nascimento (João Januário/TV Globo)
Regina Casé presta homenagem ao cantor e compositor Dorival Caymmi em seu centenário de nascimento

No embalo de Maracangalha, a apresentadora Regina Casé presta, no Esquenta (Globo), que vai ao ar domingo, uma homenagem a Dorival Caymmi, o poeta do mar, que completaria 100 anos em 2014. Ela recebe os cantores Saulo Fernandes e Luiz Caldas, que recentemente prepararam um projeto especial em reverência ao cantor e compositor baiano. Além do musical de Caymmi, Luiz Caldas celebra também no palco do Esquenta seus 35 carnavais, comemorados este ano. No palco, para o tributo, ainda estarão presentes a neta de Dorival, Stella Caymmi, que vai contar um pouco sobre o livro que escreveu com a biografia do avô, e os baianos Lázaro Ramos e Luís Miranda. Em um programa repleto de referências à água, não poderia faltar o Riachão, cria do recôncavo baiano e um dos mais importantes compositores do Brasil, com mais de 700 sambas no currículo.

CASO BRUNO GANHA NOVAS REVELAÇÕES DE ENVOLVIDO


Veja no Jornal da Alterosa – 1ª edição desta sexta-feira as consequências das novas revelações de Jorge Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, sobre a morte de Eliza Samúdio. O que dizem os advogados que trabalharam no caso? Qual é a posição da polícia? Mais: o drama da família da ex-modelo, que revive a tragédia e ainda tem esperanças de enterrar seus restos mortais. A primeira edição do Jornal da Alterosa é logo depois do Alterosa esporte.

REPRISE DE PECADO CAPITAL NÃO AGRADA AO PÚBLICO


O canal Viva (TV paga) decidiu reprisar o remake da novela Pecado capital, de Glória Perez. Resultado: a trama, prevista para substituir História de amor a partir de novembro, tem sido alvo de protestos calorosos dos telespectadores, que não aprovam a reexibição. Via internet, as posições contrárias estão bombando. Na verdade, o remake, estrelado por Francisco Cuoco, Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz, não agradou ao público quando foi ao ar, em 1998, na Globo. Já o original de Janete Clair, exibido em 1975, também na Globo, com Francisco Cuoco, Lima Duarte e Betty Faria, é considerado uma das grandes novelas da TV brasileira. Aliás, o DVD com o original, que conta o drama de um taxista que encontra uma mala de dinheiro roubado no seu carro e vê sua vida virar de cabeça para baixo, foi lançado recentemente. O box traz discos com aproximadamente 30 horas de duração.

SUCESSO DE CHAY SUEDE FAZ COM QUE EMENDE NOVELAS


O posto de protagonista da primeira fase de Império (Globo) rende lucros para o ator Chay Suede, o José Alfredo jovem da história. Ele já está escalado para um dos principais papéis de Babilônia, sucessora da trama de Aguinaldo Silva, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com estreia prevista para depois do carnaval de 2015. Ontem, em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais você (Globo), Chay falou sobre o seu nome verdadeiro, Roobertchay. “Desde pequeno me chamam de Chay. Mas, meu nome é Roobertchay. Meu avô inventou esse nome maluco. Ele tinha mania de inventar as coisas. Inventou uma língua e traduzia tudo para essa língua. O meu nome virou Roobertchay”, contou.

SÉRIE DE TV FAZ PRISÃO MUDAR SEU UNIFORME

Era laranja a cor dos uniformes dos detentos de uma prisão no estado de Michigan, nos Estados Unidos. Agora, as peças foram confeccionadas em branco com listas pretas. O motivo? A série Orange is the new black. Ao jornal Usa Today, o xerife William Federspiel, da cidade de Saginaw, revelou que a série tem feito as pessoas se mostrarem mais simpáticas com os presos e ir ao shopping vestindo laranja. “O nome da série diz que é legal usar laranja”, comenta o xerife. Ele explicou que as enfermeiras da cidade têm usado jalecos laranja e, como medida para impedir que os detentos tentem uma fuga se misturando com o público, especialmente quando realizam serviços comunitários, foi sugerida a troca de cor dos uniformes. Na série, apenas as detentas novatas usam as peças em tom laranja.

VIVA
De frente com Gabi, no domingo, no SBT/Alterosa, com o ótimo bate-papo entre Marília Gabriela e a empresária Luiza Helena Trajano.

VAIA
Nome grafado errado em lista do elenco na abertura de Império: Marina Ruy Barbosa virou “Bardosa”. E até o capítulo de anteontem estava lá, sem correção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário