domingo, 6 de julho de 2014

Brasucas

BRASUCAS
Estado de Minas: 06/07/2014


 (ADRIAN DENNIS/AFP)

Recorde permanece
A Fifa revisou sua estatísticas oficiais e diminuiu para 15 o número de defesas de Tim Howard (foto), dos Estados Unidos, no jogo contra a Bélgica, na última terça-feira. A redução, contudo, não interfere no recorde estabelecido pelo goleiro, com a maior quantidade de intervenções na história das Copas. A dúvida ocorreu aos 22min da partida, em chute do belga Toby Alderweireld, que, na verdade, foi para fora.

Di Stéfano hospitalizado
Alfredo Di Stéfano, ex-jogador argentino e presidente de honra do Real Madrid, foi internado em estado grave, ontem, um dia após completar 88 anos, vítima de uma parada cardíaca, em Madri. Segundo a agência Efe, Di Stéfano foi entubado e permanece em coma induzido no Hospital Gregorio Marañón. Ídolo da torcida, ele atuou no Real entre 1953 e 1964, após passagens por River Plate, Huracán (do México) e Millonarios (da Colômbia). O ex-jogador defendeu as seleções de Argentina, Colômbia e Espanha, mas nunca disputou
uma Copa do Mundo.

Polêmica
Com língua mais afiada que nunca, Anara Atanes, mulher do jogador francês Nasri, tripudiou em cima da eliminação da equipe para a Alemanha. No Twitter, ela criticou a qualidade do time comandado pelo técnico Didider Deschamps – que, vale lembrar, deixou Nasri de fora da lista da Seleção. “Ooooppsiiiie! E esse é o motivo de você precisar dos seus jogadores de nível mundial”, postou ela, que é espanhola.

Barrados no baile
Olin Batista, filho do empresário Eike Batista, foi barrado e impedido de assistir ao segundo tempo da partida entre Brasil e Colômbia em um evento promovido por um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Devido à superlotação dos elevadores, ele e uma amiga tiveram que companhar a vitória canarinho em uma TV do lobby, ao lado de “anônimos.” Olin estava sem a credencial dos VIPs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário