sábado, 28 de junho de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 28/06/2014



 (Sony Pictures/Divulgação)

O bando


Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão a uma festa na casa do ator James Franco, que reúne diversas celebridades como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corre bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final e Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson se veem presos no local, torcendo para que o mundo não acabe. Esse é o curioso enredo de É o fim (foto), comédia que a HBO estreia hoje, às 22h.

Uma dupla do barulho
no Telecine Premium


Outra estreia de hoje é o thriller policial Dose dupla, com Denzel Washington e Mark Wahlberg, às 22h, no Telecine Premium. No Futura, outro destaque da programação: Pai patrão, dos irmãos Paolo e Vittorio Taviani, também às 22h. No mesmo horário, o assinante tem mais oito opções: País do desejo, no Canal Brasil; Canção de Baal, no Sony Spin; Amizade colorida, na HBO 2; Conan, o bárbaro, no Telecine Action; Vocês ainda não viram nada!, no Telecine Cult; Eu queria ter a sua vida, no Universal Channel; O último jantar, no Comedy Central; e Todo mundo em pânico 3, no Megapix. Ouras atrações do pacotão de cinema: A trilha, às 20h, no A&E; Carandiru, às 21h, no AXN; Homem de Ferro 2, às 22h30, na Fox; e Esposa de mentirinha, às 22h30, no FX.

Conheça o trabalho do
crítico Frederico Morais


Para contar a trajetória do crítico, historiador e curador mineiro Frederico Morais, o diretor Guilherme Coelho passou um dia em sua casa no Rio de Janeiro. O documentário Um domingo com Frederico Morais, lançado em 2011, retrata sua história desde a chegada à capital fluminense, em 1965. Quando foi diretor do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, em 1971, Morais idealizou o evento conhecido como Domingos de Criação, que convidava artistas para criarem obras com a colaboração do público. Confira às 17h30, no Arte 1.

Documentário revela
nova faceta de Einstein


Ainda no segmento dos documentários, o canal +Globosat exibe, às 16h, o especial Einstein revelado, que lança um novo olhar sobre o homem cuja incrível intuição sobre as leis essenciais da natureza mudou para sempre o que se sabe sobre o espaço, o tempo e a estrutura do universo. No GNT, às 22h30, vai ao ar o quarto e último documentário sobre diversidade sexual, Um escândalo sexual histórico, que mostra como Peter Wildeblood, jornalista do britânico Daily Mail, se envolveu com um homem e acabou preso nos anos 1950.

Film&Arts apresenta
a última ópera de Verdi


A ópera Falstaff, a última composta por Giuseppe Verdi aos quase 80 anos, será exibida hoje, às 17h30, no Film&Arts. A montagem, de 2011, se destacou pela elogiada atuação do elenco, do qual faziam parte, entre outros, o cantor lírico Ambrogio Maestri, com a Orquestra e Coro do Teatro Regio di Parma, regência de Andrea Battistoni e direção de Stephen Metcalf. Na Cultura, às 18h, a cantora Maria Alcina é a convidada do programa Cultura livre. Já às 21h30, ainda na Cultura, o programa Clássicos é dedicado ao mais importante nome da ópera na atualidade: Plácido Domingo. E no Multishow, às 21h, tem MC Guimê e Emicida ao vivo.


CARAS & BOCAS » Buchecha conta tudo
Simone Castro
Publicação: 28/06/2014 04:00
Val, Thammy, Raul, Buchecha, Penélope e Dani, no quadro de perguntas afiadas de programa do SBT/Alterosa (Rodrigo Belentani/SBT)
Val, Thammy, Raul, Buchecha, Penélope e Dani, no quadro de perguntas afiadas de programa do SBT/Alterosa

Em “Elas querem saber”, quadro do Programa Raul Gil deste sábado, no SBT/Alterosa, o convidado é o cantor Buchecha. Afiadas, Val Marchiori, Thammy Miranda, Penélope Nova e Dani Bolina colocam o funkeiro contra a parede atrás de respostas sobre a carreira e relações amorosas. Ele também revelou detalhes da morte do parceiro de música, Claudinho. “Eu não gostava muito de funk”, dispara Buchecha sobre o início da carreira. Mas, faz questão de lembrar: “Fomos a primeira dupla a expandir o funk no Brasil”, referindo-se a Claudinho. Buchecha, que contou ter sido office-boy e servente de obra antes de virar cantor, explica que “sempre tive um ouvido aguçado para música”. Depois de elogiar ao afirmar que “não tem nada mais precioso que Deus fez do que a mulher”, Buchecha revela que já se envolveu com uma fã, mas que “é um cara tranquilo” quando se trata de relacionamentos.

CONFIRA COMO DOMAR
PROBLEMAS COM O CÃO


Em O reabilitador de cães, hoje, às 12h30, na TV Alterosa, Jean Cloude dá dicas, mais uma vez, de como domar seu animal. Ele mostra como, de forma equilibrada, cães, donos e todos que convivem com a dupla podem manter a harmonia nas relações.

TECNOLOGIA ESTREIA EM
JOGOS NO MARACANÃ


O SportTV (TV paga), em parceria com a Oi TV, fará a primeira transmissão no formato Ultra HD (4K) ao vivo no Brasil utilizando a tecnologia Direct to The Home (satélite). O primeiro jogo transmitido ao vivo será Colômbia e Uruguai, hoje, às 17h, no Maracanã. O repeteco será em duas outras partidas, também no estádio carioca: 4 de julho, às 13h, pelas quartas de final; e a final do campeonato, em 13 de julho, às 16h.

PERSONAGEM LEVA TIRO
AO BANCAR A POLICIAL


Depois de quase perder a vida nas mãos de um bandido, Alice (Érika Januza) correrá risco de morte depois de ser baleada na trama de Em família. Tudo começa quando a personagem acompanha uma ação da polícia em uma comunidade ao lado de Vítor (Gustavo Machado). Quando eles entram no local, Alice leva um tiro e fica gravemente ferida. Alice ainda estuda para se tornar realmente uma policial.

VERA HOLTZ RENOVA
CONTRATO COM GLOBO


Prestes a estrear no remake de O rebu (Globo), em 14 de julho, a atriz Vera Holtz, que vai interpretar a viúva Vic Garcez, renovou contrato com a emissora. Ela está na Globo há mais de 30 anos, onde viveu personagens memoráveis como a Dona Redonda, de Saramandaia, a Mãe Lucinda, de Avenida Brasil e a alcoólatra Santana, de Mulheres apaixonadas.

DEPOIS DO JOGO


O Arena SBT entrará em campo hoje, às 23h45, para comentar, ao vivo, todos os lances das partidas deste sábado das oitavas de final da Copa do Mundo, especialmente, é claro, do confronto entre Brasil e Chile, no Mineirão. O Arena SBT tem direção de Márcio Esquilo e conta no elenco com Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Smigol, Thomaz Rafael, Edmilson e Juliana Franceschi, entre outros. A direção é de Márcio Esquilo. A emissora ainda não definiu se o programa, que tem investido na cobertura da Copa do Mundo, vai ter vida útil depois da competição.

VIVA

Número musical que reuniu Dona Tereza (Inês Peixoto) e Viramundo (Gabriel Sater) com direito a plateia e dança, em Meu pedacinho de chão (Globo). Foi uma cena bela, singela e emocionante. Parabéns!

VAIA

Mocinha, sim, apaixonada, idem, mas burra, seu Maneco, é demais! O que mais precisa para Luiza (Bruna Marquezine) perceber que dorme com o inimigo, na trama de Em família? A morte de alguém? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário