sexta-feira, 27 de junho de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 27/06/2014


 (Millennium Films/Divulgação )
Duelo de gigantes

Dois grandes nomes da história recente de Hollywood, Robert De Niro e John Travolta contracenam em Temporada de caça (foto), que estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium. Dirigido por Mark Steven Johnson, o filme conta a história de um veterano da Guerra da Bósnia (De Niro) que vai morar em uma cabana isolada para esquecer os traumas do combate, mas tem sua paz interrompida por um militar (Travolta), que o persegue para acertar as contas.

Ação, drama e humor
no pacotão de cinema


Outros dois filmes merecem destaque hoje: Claro, de Glauber Rocha, às 22h, no Arte 1; e Seguindo em frente, do japonês Hirokazu Kore-Eda, também às 22h, na Cultura. No mesmo horário, o assinante tem mais seis opções: O exercício do caos, no Canal Brasil; O incrível mágico Burt Wonderstone, na HBO 2; Adeus, minha rainha, no Max; Transformers – O lado oculto da Lua, no Telecine Action; Amigos, amigos, mulheres à parte, no Telecine Fun; e A inveja mata, no Sony Spin. Outras atrações da programação: Sobrenatural, às 21h, no Cinemax; Zohan: um agente bom de corte, às 21h35, no Universal Channel; Corrida mortal, às 22h30, no Megapix; Hancock, às 22h30, no FX; e A verdade sobre o amor, à meia-noite, no MGM.

Drauzio Varella viaja
pela selva amazônica


Além do documentário Cicloativistas, de Eliza Capai, às 14h35, no Sala de notícias, o canal Futura apresenta, às 20h, na série Cores do futebol, o episódio “Observador”, que mostra como é o trabalho dos olheiros que caçam jovens talentos para os times de futebol. No SescTV, às 23h, vai ao ar o documentário Histórias do Rio Negro, que registra a viagem exploratória do médico Drauzio Varella pela Amazônia.

Andrew Simpson vai
dançar com os lobos


No canal +Globosat, a novidade é o documentário A história dos lobos, às 18h. A produção acompanha o treinador de animais Andrew Simpson em uma expedição pela Sibéria, um dos lugares mais frios da Terra, com temperaturas que chegam a 60 graus negativos. Simpson mostra como esses animais são, ao contrário do que se imagina, graciosos, atenciosos e confiantes, e como demonstram todos os níveis de emoção de forma aguçada.

Diogo Nogueira canta
ao vivo no Multishow


Para fechar, duas de música. No Multishow, às 22h30, tem Diogo Nogueira ao vivo, em Mais amor, diretamente de São Paulo. Às 23h30, no canal Curta!, a série Tempos de rebeldia, de Kevin Alexander, exibe o episódio “O movimento punk”, mostrando como uma manifestação musical surgida nos Estados Unidos, em meados da década de 1970, encontrou terreno fértil para seu desenvolvimento na Inglaterra, onde serviu como forma de protesto contra a crescente onda de desemprego.

CARAS & BOCAS » E vai rolar a festa...
Simone Castro
Publicação: 27/06/2014


Verônica (Helena Ranaldi) levará a melhor e conquistará coração de galã de Em família (Alex Carvalho/TV Globo)
Verônica (Helena Ranaldi) levará a melhor e conquistará coração de galã de Em família

Mais acirrada do que nunca, a disputa travada por Verônica (Helena Ranaldi) e Sílvia (Bianca Rinaldi) pelo coração de Cadu (Reynaldo Gianecchini) começará a mostrar que o chef já elegeu a vencedora. A pianista, ex de Laerte (Gabriel Braga Nunes), levará a melhor depois de partir para o “ataque’’. Tudo começa quando Verônica dá um beijo de cinema no belo, em pleno Galpão Cultural, sem perceber que Sílvia está entrando no local. Arrasada, a médica vai atrás de Felipe (Thiago Mendonça) e pedirá que ele a leve até um bar. Lá, tomará um porre. Depois, terão uma ardente noite de amor, assim como Verônica e Cadu. As cenas mostrarão os casais transando pela primeira vez e na mesma hora. Felipe ficará surpreso e muito feliz com a ousadia da colega. Cadu estará encantado com a performance da pianista. Na manhã seguinte, cheio de amor para dar, revelará: “Prometo recompensar o tempo que perdemos. Você é a mulher que pedi a Deus. Só não achei que fosse te encontrar assim... no quarto ao lado.” Sílvia, por sua vez, acordará num chororô danado, querendo dar mostras de que o médico se aproveitou de sua bebedeira. Ele pedirá que ela resolva de uma vez a situação com Cadu. Disposta a esclarecer tudo, Sílvia procura o chef e ouve o que não quer: ele confessa que escolheu Verônica. Felipe poderá se tornar o prêmio de consolação da cardiologista.

COPA SOBE A TEMPERATURA
NA BANCADA DEMOCRÁTICA


O clima de Copa do Mundo eleva a temperatura na bancada democrática do Alterosa esporte. Amanhã começam as oitavas de final e nossos “canarinhos” encaram, no Mineirão, os “chi-chi-chi-le-le-lenos”, como dizem os comentaristas da atração. Mas, nesta sexta-feira já tem Brasil em Belo Horizonte. E, claro, a galera do esportivo vai aprontar. Todos os passos de Neymar, Fred, Bernard, Jô e toda a família Felipão serão acompanhados, ao vivo, pelas equipes de reportagem. Com a Fifa proibindo o reconhecimento no Gigante da Pampulha para preservar o gramado para o jogo, nossa seleção vai treinar no Sesc Venda Nova. O Alterosa esporte também estará de olho na Seleção do Chile, direto da Toca da Raposa II. Para os dias de jogos da Copa, fique ligado, pois o programa começa mais cedo, às 11h50.

SERGINHO GROISMAN VAI
TER FESTA DE ANIVERSÁRIO


O Altas horas (Globo) deste sábado será especial. Tudo para comemorar o aniversário de 64 anos de Serginho Groisman no domingo. Realizada, anteontem, a gravação teve Grazi Massafera e Marcius Melhem no comando do programa. “Nunca pensei em apresentar um programa de auditório, mas admiro e acho bacana”, disse Grazi ao site da atração. Ela também ganhou parabéns, pois festeja no sábado 32 anos. “Fico um pouco instrospectiva no dia do meu aniversário, mas gosto de ser lembrada”, revelou. O programa contou com as participações de Pitty, Paula Fernandes, Baby do Brasil, Fábio Jr., Chitãozinho & Xororó, entre outros. Um pouco antes do início da gravação, Grazi disse que não estava nervosa, “porque vai ser uma festa. Vim para me divertir”, contou e até arriscou soltar a voz em Alma gêmea com Fábio Jr.

EX-BBB ENGROSSA ELENCO
DO PROGRAMA ENCRENCA


Fani Pacheco, que participou de duas edições do Big brother Brasil (Globo), vai integrar elenco do programa Encrenca, da RedeTV!, que estreia no domingo, às 19h. O contrato foi assinado ontem. E Fani estará ao lado de Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça. Também foi escalado o ex-jogador Biro Biro, que jogou no Corinthians.

MEGASENHA TRAZ JOGO DE
RACIOCÍNIO E CONHECIMENTO


A apresentadora Lola Melnick, o jogador de rúgbi Beukes Cremer e a dupla sertaneja Israel e Rodolffo são os convidados do Megasenha deste sábado, às 23h, na RedeTV! Eles testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do gameshow mais próximo de conquistar o prêmio máximo de R$ 1 milhão.


MICHAEL VIVE!

O SBT/Alterosa exibe no Cine família, amanhã, às 22h15, o clássico Moonwalker. É uma homenagem aos cinco anos da morte de Michael Jackson. O filme conta a história de Mr. Big,  poderoso traficante de drogas que é um enorme perigo para as crianças. Para defendê-las surge Michael na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos. O Rei do Pop continua encantando os fãs de todo o mundo.

VIVA
A trilha sonora da impagável Pé na cova (Globo): revival de tirar o chapéu!

VAIA
Vanessa (Maria Eduarda Carvalho), que não se manca na trama de Em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário