segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tv Paga



Estado de Minas: 06/05/2013 


TV PAGA » Na estrada de kombão


O Canal Futura estreia hoje, às 20h, o reality show Os hermanos perdidos no Brasil, acompanhando três jovens, de três países da América Latina, que nunca haviam se visto antes, em uma viagem pelas estradas brasileiras durante um mês. E o detalhe: o publicitário uruguaio Tati, o músico argentino Nacho e o estudante paraguaio Beto viajam a bordo de uma Kombi 1972. Que aventura!

Reality show desafia 14
chefs da América Latina

Outra novidade de hoje na telinha é Cozinheiros no limite, reality show que desafia 14 jovens chefs da América Latina numa competição gastronômica de dar água na boca e um belo prêmio para o vencedor. Confira às 22h na Fox Life.

Maquiagem e efeitos
especiais na tela do Syfy


O canal Syfy também aposta em reality show, mas com a estreia da quarta temporada de Face off, com 12 profissionais de maquiagem e efeitos especiais. No primeiro episódio, o convidado é o ator John Rhys-Davies, conhecido por interpretar o anão Gimli da trilogia O senhor dos anéis.
No ar às 22h.

A popstar Cyndi Lauper
abre a porta de sua casa

E mais um reality, ufa! Desta vez no VH1, às 22h30. A curiosidade é que a cantora Cyndi Lauper  vai comandar o Fora do comum, em que a estrela da música pop e supermãe escancara sua vida incontrolavelmente caótica, frequentemente cômica e verdadeiramente multifacetada.

Mulheres também são
capazes de canalhices


Mudando finalmente de gênero, o canal GNT estreia, às 23h, a série de humor As canalhas, que se passa em um salão de beleza onde as clientes contam suas intimidades sem pudor. No primeiro episódio, o público conhece as canalhices de uma quarentona que seduz um colega de escola da filha adolescente.

Globo News abre Ano
da Alemanha no Brasil


Em homenagem ao ano da Alemanha no Brasil, que começa a ser comemorado oficialmente este mês, a Globo News prepara uma série de programas especiais sobre o tema. Os quatro primeiros vão ao ar a partir de hoje, em diversos horários, nas edições de Mundo S/A, Jornal das dez, Globo news especial e Almanaque.

Ação, drama e comédia
no pacotão de cinema


Por fim o pacote de filmes, com destaque para a estreia de Xingu, às 22h, no Telecine Premium – é aquele mesmo longa exibido pela Rede Globo como minissérie em sua programação de fim de ano, em dezembro. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: Atraídos pelo crime, na HBO HD; Viagem 2: a ilha misteriosa, na HBO 2; A fonte das mulheres, no Max; Quando você viu seu pai pela última vez?, no Sony Spin; Queime depois de ler, no Studio Universal; 88 minutos, na MGM; Jackass 3, no FX; e O jovem Frankenstein, no TCM. Outras atrações da programação: Semeando o ódio, às 20h30, no Telecine Cult; Bobby, às 21h, no Cinemax; Amor por acaso, às 22h30, no Megapix; e Loucos do Alabama, também às 22h30, no Comedy Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário