terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Keila Jimenez - Televisão - Outro canal

folha de são paulo

Discovery busca sociedade em canais abertos no Brasil
O grupo americano Discovery Comunications está de olho em novos negócios no Brasil. Segundo fontes do mercado de TV paga, o grupo pretende comprar mais canais de TV e está interessado em participações acionárias em canais abertos no país.
Entre os alvos estão SBT e RedeTV!. Já houve sondagens com relação ao interesse de Silvio Santos em vender 30% do canal. O grupo ainda não se aproximou da RedeTV!.
O interesse do Discovery em canais brasileiros segue o fluxo de aquisições do grupo em 2012.
No final do ano passado, a empresa comprou 12 canais de televisão europeus da alemã ProSiebenSat.1 por cerca de US$ 1,7 bilhão (R$ 3,35 bilhões). O acordo inclui 12 emissoras de TV na Noruega, na Suécia, na Dinamarca e na Finlândia, entre outros.
O canal também está comprando 20% das ações dos canais Eurosport, do grupo Francês TF1.
Procurado, o Discovery diz que de fato tem interesse em oportunidades de negócio no mercado internacional e que o Brasil, em função de sua importância no cenário mundial, é um desses mercados de interesse.
O grupo, contudo, afirma que não houve contato com o SBT.
Procurado, o SBT diz que não há negociação com o Discovery.
FASHION Na busca pela fama que guiará "Sangue Bom", próxima novela das 19h, da Globo, Sophie Charlotte viverá uma "it girl" (garota antenada na moda)
Família A participação de Tiago Abravanel no "Domingão do Faustão" (Globo), que durou 35 minutos, registrou média de 16 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Família 2 O neto de Silvio Santos foi o responsável pelo pico de audiência de Faustão e venceu seu avô em ibope. No mesmo horário, o "Programa Silvio Santos" (SBT) registrou média de seis pontos.
O NÚMERO É...
O "Bozo" estreou no sábado no SBT com média de quatro pontos de audiência. Conquistou o segundo lugar, empatado com a Record.
Retorno Já a volta do "Pânico" (Band), inédito, alcançou média de seis pontos. As reprises vinham registrando quatro pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário