domingo, 24 de fevereiro de 2013

José Simão

folha de são paulo

Ueba! Oscar de melhor pipoca!
O site Kibeloco mostrou "As Aventuras de Pi" versão Itaquera: um mano numa canoa com um vira-lata
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje é dia de dormir em pé! Dia do Oscar! Merece um Oscar quem tiver saco pra assistir o Oscar até o fim! Melhor atriz, às duas da manhã. Sendo que às duas da manhã qualquer mulher é uma grande atriz! Rarará! E os filmes?
E aqueles montes de discursos de "obrigados"? É sempre assim: gritam "the winner is", aí a vencedora dá um grito, põe a mão na cara, beija a colega ao lado, sobe e diz "Não tenho palavras". Aí fala umas 800 mil palavras. O Oscar devia ser entregue no drive thru do McDonalds. O cara pegava a estatueta, jogava ketchup e ia pra casa.
E a estatueta do Oscar é gay: dourada, marombada, depilada e com a espada na mão! E os filmes? Por mim, "Django Livre" levaria todas as estatuetas. "Lincoln", o mais chato! E o Lincoln era mensaleiro. É verdade! Quem assistiu ao filme viu que rolou um mensalão bravo. O Zé Dirceu vai entregar a estatueta!
E o site Kibeloco mostrou " As Aventuras de Pi" versão Itaquera: um mano numa canoa com um vira-lata. Rarará! E todo ano, eu falo, insisto e repito: tinha que ter Oscar pra melhor pipoca. Geralmente a pipoca é melhor que o filme!
E outra categoria: Oscar pra DVD pirata. Os mais criativos. Um Oscar de melhor DVD pirata praquela banca da 25 de Março: "Temos Shrek Dubrado". "Galfield" e "Idúlos". Vende muito mais. Pirata tem visão comercial! Rarará! E o Renan tá sendo INDICIADO ao Oscar! Oscar de melhor animação: Chávez em "Um Morto Muito Louco". Melhor INTERTREPAÇÃO: todos da Globo. Rarará!
Melhores efeitos especiais: o cabeleireiro do Neymar! Melhores defeitos especiais: Record na Olimpíada! Melhor figurino: Papa Bento 16! Ou então a gente dá o melhor figurino pra blogueira cubana. Com aquela saia maria mijona! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E a piada pronta da semana: "Harrison Ford se perde numa trilha na Floresta da Tijuca". Chama o MacGyver! Indiana Jones na Trilha Perdida. Acho que atualmente o Harrison Ford tá se perdendo até no Parque da Mônica!
E esta: "Cientistas afirmam que soltar gases em viagem de avião faz bem". Faz bem só pra pessoa! Então não é turbulência, é flatulência!
Já imaginou a comissária: "Apertem os narizes que estamos atravessando uma zona de flatulência". '"m caso de flatulência, máscaras cairão automaticamente." Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário